sábado, 5 de abril de 2014

Cemitério do Oiapoque-Ap


Primeiro gostaria de informar que, o vídeo abaixo simplesmente tem como finalidade, que também é o objetivo do blog de modo geral, promover a cidade ou pelo menos o incentivo de transferência para o mundo virtual, informações da nossa maravilhosa cidade Oiapoquense, cidade tão receptiva e calorosa.

O vídeo não tem objetivo de ridicularizar ou propagar qualquer conteúdo religioso acerca das imagens, vídeos ou música, mas sim de forma, meio sombria, mas descontraída mostrar o cemitério da cidade com aqueles que descansam em paz.

O cemitério foi um lugar marcante na minha vida durante a infância e a juventude. Um lugar onde eu gostava de celebrar a tradição de todo ano ir aos túmulos dos entes e amigos queridos prestar homenagem a eles.

Hoje moro fora do Estado. Nas férias de janeiro a março eu fui ao Oiapoque, e registrei tudo aquilo que era possível. Com o cemitério não foi diferente, entrei e registrei o que dava, apesar de ter entrado só e com coragem, admito que levei menos de 10 minutos pra filmar e fotografar o cenário. À medida que adentrava o coração do cemitério, sentir um peso, e uma força me repelindo do lugar, porém sensacionalismo a parte, durante a edição do vídeo, encontrei um pouco de dificuldade para finalizar, não sei o que houve, o áudio sumia numa determinada parte do vídeo, por várias vezes que eu solucionava o problema. Até eu desisti, e por incrível que pareça, o problema sozinho se solucionou, Afff...Tecnologias, SANTA PACIÊNCIA!!! Ou será que as forças ocultas tentaram atrapalhar ou dá uma ajudinha? Eis o mistério, rsrsrsrs.

Lembre-se, o vídeo é pra descontrair e não gerar polemica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário