terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O DESABAFO DE MARCO JÚNIOR

Diante do descaso que toma conta do nosso município, descaso que não surgiu do nada em 2015, pois essa situação se alastra por anos, e onde é mais visível é na infraestrutura da cidade, com a retirada de certos lugares públicos para novos projetos que nunca foram acabados, grandes exemplos disso são: a praça Ecildo Crescêncio e a Orla da cidade que removeu o Monumento da Bíblia e agora o que restá no lugar é apenas uma vácuo sombrio.

Sem mencionar a trágica situação da nossa Br. 156, que todo ano no período chuvoso atormenta a população oiapoquense com seus atoleiros. A iluminação pública precária com muitos trajetos e ruas sem iluminação entregue as trevas da escuridão. Problemas na saúde que, apesar de termos recebido um hospital reformando, ainda precisa de muita estrutura interna e mão de obra para evitar que os enfermos ou pacientes graves tenham que se deslocar mais de 300 Km para capital, pra ter um chance digna de lutar pela sobrevivência. Educação? Segurança?? Sim, a precariedade se encontra  em todos esses setores.

E apontar a quem como culpados e responsável por essa situação caótica? Não tenho dúvida de que muitos entram nessa lista, porém acredito realmente que o Poder Público com um todo, através dos representantes em seus respectivos cargos são os maiores culpados por isso, seja na omissão ou na "ação", não sendo injusto se salvando certos órgãos do poder que ainda lutam por melhorias.

E quero compartilhar nos canais da ONH, o desabafo de mais um conterrâneo, diante da possível iminência de passarmos as festividades principais de final de ano em branco no nosso município, me referindo ao natal ou a virada de ano. Seu nome é Marco Júnior que publicou, no dia 20 desse mês, em seu Facebook um vídeo em que ele opina sobre a realidade caótica de nossa cidade. Com a autorização do Marco Júnior a página registra e disponibiliza seu depoimento.

Clica no título abaixo Desabafo de Marco Júnior, que o título o levará direto ao vídeo no canal do nosso Blog.







Nenhum comentário:

Postar um comentário