sábado, 21 de março de 2015

INSTITUTO FEDERAL NO OIAPOQUE

Sem dúvida uma conquista a mais para a cidade do Oiapoque. A construção do IFAP no município representa um passo importante para o desenvolvimento da cidade assim como na qualificação de mão de obra da população oiapoquense.

Reaproveitando o antigo espaço onde existia o hotel do Governo Federal, que já se encontrava abandonada a bastante tempo, o governo decidi implantar as instalações, que ainda estão em andamento, do Instituto Federal.

Eu conheço a reputação que essa instituição ganhou ao longo dos anos, assim como da credibilidade do ensino nos diversos cursos oferecidos, e não é apenas porque é "Federal", tive a oportunidade de frequentar a sala de aula do IF no Piauí, e vi o interesse da instituição em preparar de fato os alunos para o mercado de trabalho mesmo se tratando de nível técnico. Sem contar é claro que ofereciam um curso mais avançado semelhante a um curso superior conhecido como tecnólogo.

Com certeza essa obra chegará em boa hora. Eu mesmo estou ansioso pela concretização dessa empreitada, e que a população possa aproveitar as oportunidades que irão surgir.


Um comentário:

  1. em relação a placa, a partir de quando irá contar o prazo de 300 dias para o término da obra?

    ResponderExcluir