sexta-feira, 4 de junho de 2021

A Morada dos Anjos - Oiapoque

A Morada dos Anjos
 
Existe um caminho que nos leva a morada dos anjos. Não é um caminho acessível, mas se um dos guias se dispuser a levá-lo, certamente irás e voltarás em segurança. Sobre o caminho não posso entrar em detalhes, porém posso falar sobre algumas coisas que vi.

Lá os anjos cantam, dançam e choram (sobre o choro não falarei agora, mas antecipo que o choro de um anjo é muito diferente do humano, aquele lamento seguido de intensas lágrimas? Não, não...). A harmonia com que eles cantam é assombroso, não entendia nenhuma das palavras com os ouvidos de homem, embora meu coração compreendesse tudo.

Os movimentos executados enquanto dançavam, deixariam qualquer ser da terra deslumbrado, com tamanha a simetria de seus corpos e exibições em sentido horário e anti-horário. Fiquei tão impactado com aquilo que em determinado momento me ocorreu que:

_ AH MEU DEUS! O que está acontecendo?

De repente, um sentimento muito forte se apossou de mim, me fazendo tombar desconcertante ao chão. Não conseguia me mover e nem falar, apenas sentia aquela carga bombardeando meu coração, e percorrendo por todo o meu corpo. O guia ao ver a minha aflição veio ao meu encontro no chão e sussurrou no meu ouvido algo que eu compreendia somente com o coração:

__Não permitas que ele te domine.

E me encarando, enquanto eu ainda estava confuso, continuou dizendo sem pronunciar palavra alguma:

_Você precisa dominar o medo, do contrário, não conseguirá ir mais adiante. Entenda, nós conhecemos muito bem a tua estrutura. Mas você precisa aceitar, que te preservamos para este momento. Levanta, há muito o que precisa ver.


Sussurros - Mr. Gués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário